EDAO 2020

ATENÇÃO! NOVO PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS!

O prazo da chamada de trabalhos do XVI EDAO foi estendido para 30 de abril de 2020.

A prorrogação visa ampliar a possibilidade de participação dos profissionais que atuam na operação do Sistema Interligado Nacional.

Como é de conhecimento público, todo o país está mobilizado no esforço de combater e mitigar os riscos inerentes à pandemia do novo coronavírus - COVID19. Os agentes do setor elétrico, como não poderia ser diferente, estão envolvidos neste processo e implementando ações para a necessária adaptação às mudanças e impactos que as ações do poder público vêm provocando em toda a sociedade.

Particularmente as áreas de operação, pela natureza da atividade, estiveram voltadas à elaboração de planos de ação para enfrentar as contingências impostas pelo cenário atual e, neste momento, estão focadas na implementação dos referidos planos.

Neste contexto e diante da incerteza em que o país se encontra quanto à duração e extensão das restrições estabelecidas pelo Ministério e Secretarias Estaduais da Saúde, o Comitê Técnico e a Comissão Organizadora do XVI EDAO reavaliaram o cronograma do evento.

Além disto, os impactos econômicos que devem ser percebidos nos próximos meses podem obrigar os agentes do setor elétrico a revisarem seus planos de negócio e serem levados a adotar medidas de restrição à participação em eventos técnicos no ano de 2020.

Em breve, divulgaremos novas informações acerca da data de realização do XVI EDAO.

Copel realiza o XVI EDAO

O EDAO é o principal fórum de debates para profissionais que atuam na operação das instalações do Sistema Elétrico Brasileiro.

O evento proporciona o intercâmbio de experiências e conhecimentos relacionados a aspectos técnicos e de gestão, por meio da apresentação de trabalhos especialmente selecionados, painéis de debates, conferências proferidas por especialistas convidados e cursos de curta duração.

Faltam:
Previsão do Tempo Agora:
Secretaria Executiva:
218
DIAS PARA O EVENTO!
Faltam:
Secretaria Executiva:
218
DIAS PARA O EVENTO!
Promoção:
Organização: